sexta-feira, 9 de novembro de 2012

PROMOTORA DE JUSTIÇA DA CIDADE DE BELO JARDIM - PE DA CAUSA GANHA A OS ESTUDANTES É GARANTE VENDAS DE INGRESSOS ANTECIPADOS AOS PORTADORES DE CARTEIRAS ESTUDANTIS EM BELO JARDIM - PE.

Foi através de uma denuncia ao ministério público no forum de Belo Jardim, que o lider do movimento estudantil representado de varios estudantes que a promotora de justiça tomou conhecimento na qual a nova Lei não estava sendo cumprida, quando determina a venda de ingressos antecipados em todos os postos de venda estalado no munícipio para estudantes portadores de carteiras estudantis. Ao tomar ciência dos fatos a Dª Elizabete obligou o promotor de evento a por disponivel a vendas dos ingressos antecipados no Beile do ano, onde irar se apresentar as bandas: Mastruz com leite, Limão com mel e Magnifico. Esse foi um ato de coragem para aqueles que pençam que e dono da verdade disse o lider do movimeto estudantil Belo jardinense Wiliam do Carmo.

Os ingressos esta a venda na rádio 104,9 até às 5:00 da tarde, na avenida Ciqueira Campos, leve sua carteira e compre já o seu...  


Nenhum comentário:

Postar um comentário