sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

2º ENG RECEBE AS BOAS VINDAS DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO


UBESGovernador_PEIniciada a contagem regressiva para o 2º Encontro Nacional de Grêmios que acontecerá entre 18 e 21 de janeiro, a UBES marcou encontro com o governador do estado de Pernambuco na última terça-feira (18). Favorável à uma das principais bandeiras de luta do movimento estudantil, Eduardo Campos dá boas vindas ao evento que receberá os secundaristas de todo país em 2013, se comprometendo ainda com a destinação dos royalties para educação.
Quem conta é a pernambucana e presidente da UBES, Manuela Braga, que junto ao presidente da UNE, Daniel Iliescu, foi recebida com grande receptividade pelo governador do estado responsável por sediar o 2º Eng e o Coneb e a Bienal da UNE.
“O governador Eduardo Campos deu boas vindas, disse que ficava honrado em receber um encontro desse porte, manifestando ainda concordância com o investimento dos royalties para educação. Além de convidar todos para o encontro de grêmios, também se comprometeu a defender 100% dos royalties integralmente investidos para educação de Pernambuco”, conta Manuela.
 “JANEIRO DOS ESTUDANTES”
Assim está sendo chamado o mês em que todo movimento estudantil brasileiro se encontrará no nordeste do Brasil. A UBES e a UNE, com atividades paralelas, envolverão os estudantes de norte a sul do país em debates, palestras, atividades culturais, shows, oficinas e muito mais com toda juventude rumo a 2013.
Quer saber mais?
Na página do 2º Eng da UBES no Facebook tem todas as informações, inclusive como garantir a sua participação, acesse aqui.
A página da Bienal da UNE, também no Facebook, pode ser uma ótima sugestão para os secundarista, acesse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário