sábado, 14 de abril de 2012

ISSO SERVE DE ALERTA PARA OS ESTUDANTES NÃO CAIR NESSA

Prefeito Marcos Coca Cola, quer fazer nos últimos mêses de governo o que não fez em mais de 3 anos Administrando a cidade vamos da a resposta nas eleições desse ano a eles estudante  não é besta não para ser tapiado com festas e bingos .

O gestor de Belo Jardim depois de mais de 3 anos na frente do poder tenta enganar a população, pensando ele que o povo de Belo Jardim é besta. As praças do nosso município estão acabadas, a zona rural abandonada, funcionários sem receber enfim uma verdadeira catástrofe, resultante de uma administração pífia.

Para que a população fique ciente, Marcos Coca Cola, juntamente com seus líderes, estão tentando montar um esquema dentro da Prefeitura, ou seja, esse negócio de dizer que a candidata é Andrea Mendonça é só uma farsa, afinal de contas são administradores da mesma espécie e do mesmo perfil. Eles querem tirar Marcos de cena pra tapear e por trás dos bastidores Marcos irá comandar todo o financeiro da prefeitura e virse e versa.

Então pessoal, bastante cuidado, eles estão realmente nervosos, pois é a única prefeitura que restam pra eles. Vejam, analisem a atual administração, quantos pais de famílias estão sem receber, enquanto tem blogueiro que recebe sem trabalhar, apenas pra dizer que essa gestão é um 10.

O povo sabe que esses governantes que aí estão no poder, visam seu crescimento patrimonial e não os anseios, a qualidade de vida de nossa população. Então está dado o recado e cuidado pois armadilhas estão sendo montadas e depois pé na bunda de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário