quarta-feira, 30 de maio de 2012

O DIA DO DESAFIO TAMBÉM PARA O “DEM”.



Carta do leitor. 


Com a derrota do projeto de lei complementar o grupo Mendonça inicia seu inferno pessoal rumo às eleições. Esse mês finaliza as parcelas de abono pago aos professores, por sinal esse abono de abono não tem nada, é na verdade o repasse dos dois milhões de reais que deveria ter sido pago de rateio aos professores no final do ano passado, pela divisão caberia R$ 3.000,00 a cada professor, mas o bom prefeito dividiu em seis parcelas e enrolou todo mundo direitinho, e tem professor agradecendo. Acabando o pagamento esse mês, sem piso salarial e sem o abono do engano o professor da Rede Pública Municipal se verá sem dinheiro e o bicho vai pegar não é prefeito? 


                Será que a candidata do grupo escapa dessa? Mas como se diz em cada esquina, parece que para Andréia Mendonça e o irmão não se vence com voto de professor! Como perguntar não ofende nem mata: Será que os votos dos professores faz diferença? Se Andréia não ganha com eles será que perderá com os professores votando contra? Ou ela pensa que os professores vão engolir essa?


                Outubro dirá se sim ou se não; por ora apenas os professores perderão seu abono/rateio, e lá vem a velha expressão “e agora José”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário