sábado, 19 de maio de 2012

QUADROS POLÍTICOS COMEÇAM A SEREM DEFINIDOS EM BELO JARDIM

 Enquanto o DEM luta para definir o seu candidato a Prefeito de Belo Jardim-PE, nas eleições de 2012(o atual Coca Cola está exigindo o direito de disputar), o restante dos partidos começa a definir os seus quadros.
 PTB:
Cintra não irá disputar(só acredito vendo) e fará uma nova pesquisa pedindo ao povo que indique um candidato para o seu partido. Quem seria esse candidato? Dr. Silvano? que após duas derrotas, uma com o prefeito e outra como  vice,  deixaria uma candidatura a vereador com reais chances de vitória,  para mais uma vez embarcar nesse mundo de ilusão? Fábio Galvão está fora do páreo, pois, teria que se filiar a um partido ate o dia 07 de abril, pois, gozava de um foro privilegiado por ser juiz federal. Esperou o convite que não veio e ele se foi sem dizer adeus. Valdeci Torres, passou um ano atirando flores e so recebendo de volta,  espinhos. Correu para os braços de Mendonça Filho e hoje poderá compor a chapa majoritária.
Sobra quem? Cecilio Galvão? Vamos aguardar.....
 PSD:   Partido com maior densidade eleitoral no municipio de Belo Jardim é liderado pelo ex-prefeito João Mendonça e pelo empresário Moacyr Cintra.  Possui quatro vereadores(Valdemir Cintra - Zé Lopes - Zé Pereira e Fernando), além uma chapa competiva de postulantes ao Legislativo Municipal . Formam ainda essa nova força politica de Belo Jardim,   o PV do vereador Gilvandro Estrela e o PSC do vereador Cristiano Cabeludo. Adepto do ditado: A FILA ANDA, estão bastante adiantadas as conversações entre os dois lideres do PSD no municipio de Belo Jardim-PE, João Mendonça  Moacyr Cintra, para o fechamento da chapa de Prefeito e Vice-Prefeito para o pleito de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário