quarta-feira, 6 de junho de 2012

Após vacilo de advogados, Ronaldinho aparece no BID e deve estrear contra o Palmeiras

    A ideia era que o pentacampeão mundial estivesse liberado para atuar desde a última terça, depois de conseguir uma liminar na Justiça que o desvincula do Flamengo, alegando salários atrasados


Após vacilo de advogados, Ronaldinho aparece no BID e deve estrear contra o Palmeiras
Ronaldinho está no BID da CBF, mas só vai estrear pelo Atlético-MG no sábado
Com um dia de "atraso", Ronaldinho Gaúcho é oficialmente jogador do Atlético-MG. No começo da tarde desta quarta-feira, o Boletim Informativo Diário (BID) publicou o nome do meia-atacante informando seu vínculo com o clube mineiro até 31 de dezembro deste ano. Assim, sua estreia deve acontecer contra o Palmeiras no próximo sábado.

A ideia era que o pentacampeão mundial estivesse liberado para atuar desde a última terça, depois de conseguir uma liminar na Justiça que o desvincula do Flamengo, alegando salários atrasados, fazendo sua estreia já nesta quarta contra o Bahia em Belo Horizonte, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, os advogados de Ronaldinho enviaram o ofício apenas para a CBF, sendo que o contrato do jogador com o Flamengo estava registrado na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Fferj). Era necessário ter informado à entidade fluminese também, o que não aconteceu.

Foi só durante esta quarta que o staff do atleta finalmente entregou a notificação à Fferj, que enviou os documentos necessários para a Federação de Futebol de Minas Gerais (FMF). Assim, Ronaldinho Gaúcho está oficialmente liberado para atuar pelo Atlético-MG, e sua estreia deve ser às 21h do próximo sábado, no Pacaembu, em jogo pela quarta rodada do Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário