sábado, 26 de janeiro de 2013

Analise política de Valdemir da indicação de Wilsinho para presidir a Autarquia Educacional de Belo Jardim



Vejo com normalidade a indicação do ex-vereador e ex-secretário de educação Wilsinho, assumir o cargo de Presidente da Autarquia de Belo Jardim e justifico:

Devemos remontar primeiramente o laço de amizade que une o atual prefeito João Mendonça com o indicado, a exemplo dos vereadores que hoje RETORNAM a base, Claudemir, Jairzinho e a vereadora Da paz.

Falando especificamente de Wilsinho, sou testemunha da maneira respeitosa com que fomos orientados por JM a não detratar nenhum adversário, principalmente os integrantes do palanque do DEM, partido em que Wilsinho figurou como integrante da chapa Majoritária.

Tem credencial para o cargo. No aspecto político, devemos também reconhecer que foi constrangedor para Wilsinho se afastar do seu amigo e padrinho político JM, para enveredar por um caminho que não era o da maioria. É de conhecimento público, que JM sempre foi padrinho político de Wilsinho, inclusive, já ouvir por diversas o mesmo afirmar, que se na época, fosse dono das suas decisões como é hoje, Wilsinho teria sido o candidato a prefeito no lugar do desastroso Marco Coca Cola, em 2008, mas foi voto vencido. Se tratando de grupo, vejo a falta de liderança de Mendonça Filho, em não manter-se unido, provando mais uma vez que o GRUPO EXISTIA EM FASE DE JOÃO MENDONÇA.

Três meses não podem estragar uma vida. Os laços sempre foram estreitos e as picuinhas políticas não podem separar, nem apagar, um passado coroado de êxito nos mais diversos sentidos.

Sou testemunha também, que não foi apresentado a JM nenhuma lista tríplice, para escolha do Presidente da AEB, se essa lista existe, foi do governo passado. JM não tomou conhecimento e nem assumiu de público esse compromisso. Sou testemunha também que no debate entre os candidatos majoritários na FABEJA, existiu uma clara armação para desestabilizar João Mendonça.

O cargo de Presidente da AEB é de confiança do Prefeito. Ao novo gestor desejamos sorte e tenho certeza que fará uma administração sintonizada com o PROJETO MAIOR QUE É BELO JARDIM.
Fonte: Blog A Voz do Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário