terça-feira, 17 de abril de 2012

CAMPUS IFES-VITÓRIA ELEGE NOVO GRÊMIO



Ocorreu no dia 22 de março de 2012, no Campus do IFES – Vitória as eleições para a diretoria do Grêmio Rui Barbosa (GRB). A entidade, fundada em 19 de Julho de 1944 é a associação estudantil mais antiga em atuação no Espírito Santo.
Concorreram às eleições duas chapas, Chapa NOSSA VOZ! e a Chapa PODER POPULAR. O pleito ocorreu dentro da normalidade, sendo encerrado às 21:00 horas, em seguida foi realizada a apuração dos votos na sede do GRB, na presença de representantes das chapas, estudantes e membros da comissão eleitoral.  Garantindo a transparencia do processo, a comissão eleitoral tomou a iniciativa de gravar  toda a apuração. Com a apuração, a chapa NOSSA VOZ! obteve 342, sendo 84% dos votos válidos, sendo a chapa vencedora, a chapa PODER POPULAR alcançou 64 votos, sendo 16% dos votos válidos, foram computados ainda 119 votos BRANCOS/NULOS.
A Nova diretoria eleita é presidida por uma mulher, a estudante Priscilla Ribeiro do 6º período de Eletrotécnica Vespertino. “Essa eleição marca uma nova fase no GRB. Entendemos que o Grêmio precisa estar cada vez mais próximo do estudante e por isso queremos ser a voz de todos os estudantes do IFES”, disse Priscilla Ribeiro ao comemorar a vitória de sua chapa, a chapa vencedora toma posse no inicio do período letivo de 2012/1.
Os integrantes da chapa vencedora são:
Presidente: Priscilla Ribeiro – Eletrotécnica – Vespertino
Vice-presidente: Fillipe Matias – Vespertino
Secretário Geral: Renner Tetzner – Estradas – Vespertino
1º Secretário: Matheus Scofield – Estradas – Vespertino
Tesoureiro Geral: Carlos A. Falca Lima – Metalurgia – Noturno
1º Tesoureiro: Alef Loriato – Geomática – Noturno
Diretor de comunicação: Daniel Aquino – Estradas – Vespertino
Diretor de Cultura: João Carlos Souza – Estradas – Vespertino
Diretor Jurídico: Marcos Paulo Silva – Metalurgia – Noturno
Diretora de Ensino: Larissa Rebello – Matalurgia – Vespertino
Diretor de Esporte: Flávio Santana – Edificações – Matutino

Nenhum comentário:

Postar um comentário