domingo, 15 de abril de 2012

PMs PRENDE BANDIDOS NA BR-236 QUE LIGA BELO JARDIM A TACAIMBO - PE

Carga roubada de cigarros, veículos e arma são apreendidos por PMs do 15º BPM

No dia 02/04/2012 (segunda-feira) por volta das 08h00min, uma carga roubada de cigarros roubada estava sendo transportada, vindo de Brejo da Madre de Deus-PE.

Policiais Militares do 15º BPM fizeram o cerco aos meliantes, utilizando-se do GATI, ROCAM, PATRULHA RURAL e GT Tacaimbó, fechando todas as estradas vicinais. Os policiais militares de Tacaimbó se deparam com um Fiat Strada azul e uma F350 cor vinho em atitude suspeita, nas imediações do Poço do Barão, o motorista do Fiat Strada desembarcou  e fugiu deixando o carro, repleto de caixas de cigarro, para trás, o restante da carga a beira de uma estrada de barro por onde a F350 havia passado, uma das viaturas interceptou a F350 e após abordados os ocupantes, revistado o carro e em seu interior, foi localizado um revolver cal.38, com 12 munições intactas além de inúmeras ferramentas.

Foi apreendida a carga de 52.500 (cinquenta e dois mil e quinhentas) carteiras de cigarro, os dois carros, a arma de fogo, R$ 907,00 (novecentos e sete reais) e diversos outros objetos, onde tudo foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Tacaimbó-PE para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário