sábado, 28 de abril de 2012

Fim do DEM, o povo decidiu assim em Belo Jardim

A festa acabou as luzes apagaram-se e agora “DEM”, “DEM”, para onde?


O povo já sabia, faltavam eles, os “poderosos”, descobrirem, por certo agora perceberam. No seu encontro estadual em Belo Jardim e sem a presença de nenhum cacique, exceto o “líder”, nenhuma presença de peso na dita pré-convenção dos “DEMISTAS”.

Incrível, faltando pouco mais de 5 meses para eleições, uma festa que foi propagada por dias, reuniões quase que diárias, convocação de cabos eleitores e um fiasco total. E nítido no semblante dos presentes o ar de tristeza, preocupação e a sensação de perda. “Falta-lhe a alegria, mas ela, não volta mais”.


Como mudaram as coisas para os que comandam o “DEM”, em nossa cidade, antes chegavam encontravam o povo, tudo organizado e a satisfação dos presentes. Hoje eles correm, preparam a recepção e se decepcionam, “como faz falta a alegria”.

Diante de uma administração pífia, iniciada em 2009, pelo senhor Marcos da Coca Cola, o “DEM” local sucumbiu, sumiu, desapareceu. Envoltos no sentimento de ódio e revanchismo, sofrem e penam para atrair o povo, porém eles, não lhe segue mais. Fim da linha para esses que não souberam ouvir a voz das ruas, os apelos da cidade, tornaram-se, autossuficiente e hoje pagam o preço.  


Sem querer a tirar pedra na cruz de ninguém, contudo perguntando: O que houve com as convenções de 5, 10 mil pessoas?


Agora é se contentar com um ginásio semi-vazio e os distanciamento do povo. “Como dizia a finada minha vó, quem aqui faz, aqui paga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário