segunda-feira, 30 de abril de 2012

vereador Fernando de Serra do Vento fala da importância da PE que liga o distrito e Brejo.

O vereador Fernando de Serra do Vento um dos principais entusiastas com chegada da rodovia que liga Serra do Vento a cidade de Brejo da Madre de Deus, fala do sonho realizado.


Visivelmente emocionado Fernando disse: “Hoje Serra do Vento entra de vez no eixo desenvolvimentista do Estado, pois essa estrada que ora nasce, beneficiará, Serra do Vento e cidades como: Brejo, Jataába, Toritama, Santa Cruz e até mesmo cidades do Estado da Paraíba”.


Ainda nas palavras de Fernando: “uma obra que ajudará a elevar o nome de Belo Jardim, fará do Distrito de Serra do Vento um ponto de fácil localização, a partir da escoação da produção, beneficiará a difundir o turismo local e obviamente trará mais qualidade de vida à cidade e toda região”.


Finalizou Fernando: “Serra do Vento que já teve sua primeira parte da estrada na gestão do ex-prefeito João Mendonça, conta mais uma vez com seu apoio, Moacyr da Agrolar e de todos os vereadores que compõem o G6, prova mais que real de que nossa união só trará desenvolvimento para Belo Jardim, tanto no presente quanto no futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário